quarta-feira, 13 de abril de 2011

Te amo!

Depois de um grande período, estarei retomando as postagens no Blog. E para começar deixo esse texto acompanhada dessa linda canção.

Te amo Senhor!

Senhor Jesus, seu amor por nós é incondicional e infinito. O Senhor que entregou a vida por nós, em um ato de amor. E a cada manhã o Senhor ainda nos desperta para mais um dia, onde se olharmos com amor, veremos os seus braços a nos abraçar.

Senhor Ajuda-nos a ver o seu amor, ensina-nos a te amar assim como o Senhor nos ama, um amor, onde o Senhor não cobra nada em troca.



Te amo - Heloísa Rosa

Quando senti o teu toque eu vi
Que não posso viver sem você
Tentei Lhe expressar
Mas com palavras não dá
Uma coisa eu não posso esconder

Quando senti o teu toque eu vi
Que não posso viver sem você
Tentei Lhe expressar
Mas com palavras não dá
Uma coisa eu não posso esconder

Te amo Senhor
Te amo Senhor
O que seria de mim sem você?

Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Sem você eu não posso viver

Sem você eu não posso viver...

Te amo Senhor
Te amo Senhor
O que seria de mim sem você?

Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Sem você eu não posso viver

Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...
Sem você eu não posso viver...

Não, eu não quero só milagres...
Senhor...
Eu quero você...
Eu quero você...
Tão perto
De mim...




0 Sua Opinião: